A Prefeitura de Paranaíta continua direcionando
esforços e recursos para qualificar os espaços públicos, com foco especial no
esporte — área essencial para a formação de jovens, a promoção da saúde e a
melhoria da qualidade de vida da população. Mais uma ação nesse sentido foi
iniciada na manhã da última quarta-feira, dia 24, no Ginásio de Esportes Jaime
Veríssimo de Campos.
Na ocasião, o Secretário de Administração, Thiago
Zatti, acompanhou a chegada e realizou a vistoria do novo material que será
utilizado no revestimento da quadra poliesportiva. A visita contou ainda com a
presença dos vereadores Rusdaell Barbosa e Adão Domeni, conhecido como Batata,
além da equipe técnica e esportiva do município, que acompanhou de perto os
detalhes do investimento.
A substituição do piso representa um avanço importante
no processo de modernização do equipamento esportivo. Com o novo revestimento,
o espaço passará a oferecer condições mais seguras e adequadas para
treinamentos, competições oficiais e atividades recreativas, beneficiando
atletas, estudantes e moradores de todas as idades.
Mas essa não é a única melhoria
implementada recentemente no ginásio. Antes mesmo da chegada do material para a
quadra, o local já havia recebido a instalação de climatizadores, garantindo um
ambiente mais agradável, com temperatura controlada e mais conforto para quem
pratica esporte, acompanha jogos ou utiliza o espaço para encontros e eventos
comunitários.
Para a gestão municipal, investir em infraestrutura
esportiva significa também valorizar o potencial da cidade, abrir caminho para
o surgimento de novos talentos e oferecer alternativas de lazer e saúde
acessíveis a todos. As obras e melhorias seguem um planejamento que visa manter
os espaços públicos em boas condições e cada vez mais preparados para atender
às necessidades da população.
